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Cód. da vaga: 32639

Engenheiro(a) de Suporte Sênior Tech L2 em Brasil

Publicado há 25 dias

Responder ao cliente por telefone / e-mail perguntas sobre produtos e execute as etapas de solução de problemas técnicos necessários com base no problema do cliente dentro o escopo do suporte;
Encaminhe os problemas (quando necessário) para o canal apropriado; Registre, rastreie e documente o processo de resolução de problemas todo o caminho até a resolução final;
Use o raciocínio lógico para analisar uma situação e fazer uso da depuração disponível Serviços de utilidade pública;
Identificar e aprender recursos de software novos e antigos suportados pela organização;
Correções de teste e versões BETA do software para garantir que o (s) problema (s) relatado (s) foi adequadamente resolvido;
Capacidade de estabelecer o curso de ação adequado para garantir a conclusão eficiente de trabalhar dentro dos limites de tempo prescritos;
Desenvolver artigos de FAQ e da Base de Conhecimento para auxiliar na resolução de problemas;

Cargo:Engenheiro(a) de Suporte Sênior Tech L2
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:Homeoffice
Benefícios:- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida

Requisitos

Experiências e Qualificações:

Inglês Avançado/Fluente (mandatório);
Experiência técnica em solução de problemas/depuração, experiência em programação, conhecimento em banco de dados;
Consultas SQL;
Conhecimento avançado de sistemas Windows, justo compreensão do fluxo de código (JAVA, Python, C #), Servidor Web (IIS / Apache / Tomcat solução de problemas), qualquer banco de dados.
Conhecimento avançado de banco de dados, scripts, Excel;
Intermediar conhecimento em rede, Windows Server 2012 em diante, arquitetura cliente-servidor;
Conhecimentos básicos em Cluster e Active Directory;
Experiência prática trabalhando com correções no nível do produto, incluindo a instalação e atualização de software;
Experiência prática de trabalho com ferramentas de emissão de bilhetes e regulado por SLA meio Ambiente;

Sobre a empresa

Experis Brasil,
A Experis é uma unidade de Negócios do Grupo Manpower, focada no recrutamento e seleção de profissionais nas áreas de tecnologia e telecomunicações.

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